SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

SONETO AOS AMIGOS

Quanto mais o tempo passa (afinal hoje é 20/02/2011), mais lindo é esse poema de meu amigo de ETFCE, Pecê Rodrigues:



Convertes meu instante em alegria,
Adias meu momento malogrado,
E eu vivo plenamente afortunado
De estar no mundo em tua companhia.

Serenamente exerces a magia
De me proporcionar sublime estado,
Ver-me feliz quando estou ao teu lado
E me tornar melhor a cada dia.

Me ensinas a apartar o trigo e o joio,
Confias tua queda ao meu apoio,
Concedes teu apoio em minhas quedas.

Teu verbo me orienta, como aboio,
Percorres minha estrada, qual comboio,
E assim, em minha vida te enveredas.

(Pecê Rodrigues)

Nenhum comentário:

Postar um comentário