SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

domingo, 17 de maio de 2009

Surge o blog BANCÁRIOS CLASSISTAS

http://bancariosclassistas.blogspot.com/

Surge aqui o blog dos Bancários Classistas. Sindicalistas e militantes bancários, com firme posição de classe, que se organizam em torno da CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil) e tem como objetivo maior organizar, mobilizar e conscientizar os trabalhadores e trabalhadoras do ramo financeiro.

A atuação dos Bancários Classistas se dá em nível nacional - nos sindicatos e nos locais de trabalho; A partir dos bancos públicos e privados, bem como das empresas terceirizadas, das cooperativas, das seguradoras. Empenha-se na defesa dos direitos, das conquistas, da saúde, da igualdade de oportunidades e principalmente pela ISONOMIA. Coloca-se frontalmente contrário à discriminação de gênero, raça, credo e orientação social, ao assédio moral e sexual.

Participa de todos os foruns que discutem os interesses da categoria bancária com o firme proposito de elevar o debate político.

Os Bancários Classistas estão abertos à participação de todos e todas que queiram construir, no plano imediato, novos caminhos para os trabalhadores e trabalhadoras e, no plano futuro, construir uma sociedade mais justa e democrática, a sociedade socialista.

Leia as últimas:

Combater o assédio moral com organização e luta

Presidente do Sindicato da Bahia lança livro sobre Mutti de Carvalho

CTB discute campanha salarial dos bancários

Comando apresenta propostas à Fenaban

Comissão de Empresa convoca plenária sobre PCS

Sábado, 16 de Maio de 2009: Construir um comando forte




Nenhum comentário:

Postar um comentário